Divulgar Comemorações diversas com um Blog

Faça um Blogspot para comemoração dos 15 anos da sua filha, aniversários de Casamento, sua formatura, toda a sua vivência como estudante na Universidade e muito mais.

Use a sua criatividade.  Todas as comemorações importantes para você, sua família ou seus amigos, pode ter um Blogspot para o registro de tudo.

Antigamente, guardávamos fotografias destes momentos, depois, vieram os computadores com o armazenamento de fotos digitais.  Mas somente fotos, sem a história completa do evento.  Os cds de fotos, com o tempo, mofam e ficam inúteis, o computador é atacado por um vírus e você tem de formatá-lo, e o pendrive, também não dura nada enferruja fácil e dá defeito como todos os produtos made in China.

Qual a solução inteligente para tudo isto ?  Um Blogspot !  Ponha nele o título do evento comemorativo, escreva, ponha fotos, as pessoas envolvidas podem comentar por escrito e, ele jamais dá defeito.  fica publicado na Web para sempre.

E, você pode controlar a visibilidade do seu Blogspot na internete.  Pode ser público ou privado.  Você escolherá quem poderá vê-lo ou participar dele.

Não é uma boa idéia ?   Atualíse-se já !

Para saber mais, adquira o nosso Livro Didático.

Quer ser um Influencer no Instagram e ganhar muito dinheiro com os seus posts ?  Saiba como acessando o link abaixo.

Influencer no Instagram



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...