Divulgar Consultórios Médicos e Odontológicos com um Blog

Tenha um Blogspot do seu consultório.  Por exemplo:  - Quando digitarem no Google ... dentista em Piracicaba ... , se o seu consultório estiver localizado nesta Cidade, o seu Blogspot aparecerá nos resultados de busca com a sua propaganda.

Não só para Consultórios Odontológicos, mas para todas as especialidades médicas também. Ou mesmo para a divulgação de Clínicas Médicas e Odontológicas.

Pela praticidade da Plataforma Blogger, você poderá postar fotos, escrever com detalhes as vantagens do seu método de trabalho, o seu currículo escolar e profissional, usar o Google Mapas para que o seu Blogspot tenha um pequeno mapa com a localização exata do seu consultório, fazer a campanha publicitária no Google AdWords, que é a forma mais barata, segura e perfeita de você estar na primeira página do Google na sua palavra chave principal que anuncia o seu trabalho.

Muitos sites que você vê na internete, são na realidade Blogspots personalizados.  Com uma praticidade muito maior do que o site comum.

Veja abaixo Site da Oral Image - Radiologia Odontológica situada no Rio de Janeiro.  Este site eu criei em 72 horas utilizando a Plataforma Blogger com domínio e hospedagem gratuita.  Clique na imagem pra acessar o Site.


Para saber como foi feito e quanto custou acesse "Faço o seu Blog".

Para criar o seu sozinho, adquira o nosso Livro Didático.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...