O Blogger e a crise de 2017

            A crise pegou todo mundo né ?  Sabe por quê ?  Ela fez propaganda.

"Vamos inventar o amanhã ao invés de se preocupar com o ontem."  Steve Jobs

"Em alguns anos vão existir dois tipos de empresas:  As que fazem negócios pela internet e as que estão fora dos negócios."  Bill Gates

         Olá leitores do Fazendo Blogspot

        Comecei este post com frases de grandes empreendedores da internet, homens que acreditaram que nada é impossível.  E não é. O ser humano só tem a capacidade de imaginar coisas que ele já conhece, já viu.  Não sonhamos ou imaginamos na quarta ou quinta dimensão.  Apenas em três dimensões.

        Se você tem o desejo, vontade de sair desta maldita crise, da qual não temos culpa alguma, está mais do que na hora de esquecer que existem políticos, partidos, religiões e times de futebol.  É concluindo que somente você e mais ninguém pode fazer algo para mudar sua situação financeira para sempre.  Atitude, apenas isso.

        Guarde essas três palavrinhas mágicas:  OBJETIVO, DISCIPLINA e PACIÊNCIA.

        Este é o segredo do sucesso em todas as empreitadas da vida de cada um de nós.  Tenha um OBJETIVO seja lá qual for, começar um negócio, ser um dos melhores no ENEM, formar-se em uma faculdade.  
     
        A DISCIPLINA é o trabalho pessoal constante e super necessário para atingir o OBJETIVO, que sem ela não será possível.
  
        PACIÊNCIA, essa é tão difícil quanto a DISCIPLINA. Quando começamos algo, temos sempre urgência em alcançar o OBJETIVO, mas as coisas não acontecem como em um passe de mágica. Não é abrindo uma loja virtual ou anunciando um serviço ou produto no Blogger que no dia seguinte o povo vai cair comprando.

        A DISCIPLINA no trabalho constante/diário na divulgação com postagens, Facebook, Instagram e aí sim, o resultado virá no tempo correto, na insistência. Portas se fecharão mas você não desanimará, abrirá outras.  Não desistirá jamais, por quê você acredita que alcançará seu OBJETIVO, com muita DISCIPLINA no trabalho e PACIÊNCIA.

        Acha que foi fácil pra mim escrever diariamente esse montão de postagens ?  Sabe como isso começou ?  Vamos lá:
  
       Há muitos anos eu precisava de um site para divulgar o meu negócio mas era muito caro e eu não podia pagar por um.  Então, vi que meu filho mais novo tinha criado um blog do Blogger para divulgar a paixão dele por carros.  Então, minha esposa me disse que um Blogger poderia funcionar como um "site" para vender qualquer coisa, inclusive o serviço que eu prestava na época.
       
      Então, já tinha o OBJETIVO e com muita DISCIPLINA, perguntando ao Google como se fazia isso ou aquilo no Blogger que nasceu o Fazendo Blogspot que você está acessando hoje.  Esse era o meu arquivo pessoal, o meu HD externo que guardava o resultado das minhas pesquisas de aprimoramento no Blogger.  Daí, compartilhei tudo com vocês.

        Hoje, muitos anos depois de começar, continuo me aprimorando em SEO - Search Engine Optimization e crio sites e campanhas de Marketing Digital.  Nunca fiz curso algum, sou auto didata.

        Se realmente acredita que só você e mais ninguém pode mudar sua condição atual para melhor, reaja imediatamente e ponha em prática o trabalho que vai levá-lo a alcançar seu OBJETIVO.

        Não é pra todos, apenas quem é firme no seu OBJETIVO e consegue manter a DISCIPLINA diária, e o pior de tudo, conter a ansiedade e os pensamentos derrotistas com muita PACIÊNCIA.

Antonio Sardenberg
Marketing digital, Social Bots, Chat Bots, Apps e a porra toda.

Conheça o novo eBook Como Tornar-se um Influencer no Instagram.  Acesse o link abaixo:





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...